terça-feira, 23 de agosto de 2011

Clube Floresta – Bailes aos domingos em Osasco


Para quem gosta de dançar vários ritmos, aí vai uma dica: o Clube Floresta em Osasco. 
Aos domingos é realizado um baile, nós fomos conhecer e é muito legal!
Lá a banda toca de tudo um pouco, é muito gostoso! Colocamos tudo o que aprendemos em prática, como respeitar o sentido do salão, por exemplo.
Na época, sabíamos dançar muito pouco, mas mesmo assim o que deu nós fizemos. É ótimo para praticar.
Pelo ambiente parecer um pouco baile da terceira idade, não vá pensando que você verá os veteranos sentadinhos ou dançando só “dois pra lá, dois pra cá”, o pessoal lá dá show! É bonito de se ver.
Como qualquer local de baile que se preze, as mesas são dispostas ao redor do espaço do salão, que fica à frente do palco, onde toca a banda. O barzinho fica ao lado direito no canto, você pode reservar uma mesa para ficar de boa enquanto descansa, conversar, namorar... mas não fique só sentado!
Outra coisa que achamos legal, ao menos no dia que fomos era um esquema com uns batões com fitas: pelo que entendi, a mulher que estava com bastão branco tinha par fixo, então as outras mulheres não podiam tirar o rapaz para dançar... algo neste sentido, o que é normal em bailes, por exemplo na USP até as 9hrs são as damas que tiram os cavalheiros, e eles não podem recusar... isso por que sempre há mais mulheres que homens dançando, o que é uma pena... ainda bem que o meu cavalheiro dança! kkk

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela, pode deixar que vamos enviar dicas para seu e-mail, além de postar no blog também! Postamos dicas no twitter, siga-nos! @pinteressantes

      Excluir
  2. no clube floresta os garçoes servem refrigerantes em baldes de lavar roupas e bacias de plasticos um absurdo para um salao que e´frequentado por pessoas de gabaritos e o assoalho entaõ nem se fala e uma porcaria para dançar acaba com os saltos do sapato. por favor quem administra este clube naõ e´só ganhar dinheiro naõ tem que dar conforto para os daçarinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Fui no Clube já tem um tempo, na época não percebi esse descaso. Por ter indicado o Clube no Blog entrarei em contato com o Clube sobre esta reclamação. O local é muito bacana e não podemos perder esta opção de passeio tão pertinho de casa.

      Excluir
  3. Boa tarde... gostaria de saber a programação do clube floresta para esse mes...

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  4. Este Clube Floresta, tem bailes todos os domingos ?
    Eu moro em Osasco a apenas duas semanas e não conheço nada, gostaria de saber sobre outros lugares aqui em Osasco, bons para dançar e que caibam no bolço, se você tiver alguma dica agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Por Favor eu quero um bailes romantico, esse baile no clube floresta toca a merda de funk tambem porque se tocar eu nem compareço por favor poderia me informa ?

    ResponderExcluir
  6. Gente o Floresta continua na mesma,os garços servindo no balde,o piso com os tacos descolando e tem mais os ratos fazem a festa rsrsrs.....muito triste pq é um salão otimo e bem freguentado....mais é um descaso com nós freguentadores.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, mas onde fica o clube, como chegar lá, qual o horário dos bailes, quanto custa? Sou turista do Sul!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dançar e conhecer o clube já neste domingo; mas ONDE FICA, COMO CHEGAR LÁ, QUAIS OS HORÁRIOS?
    Nilton.

    ResponderExcluir
  9. A todos os leitores: prometemos visitar o Clube Floresta para saber como está o ambiente e em breve informaremos neste post sobre o assunto.

    ResponderExcluir