segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Teatro de Sombras – Mostra São Paulo Teatro de Bonecos

Neste sábado decidimos fazer algo com a Carol, filha do Custódio: fomos assistir a um espetáculo de Teatro de Sombras da Mostra São Paulo Teatro de Bonecos. Twittamos sobre o assunto na semana passada e fomos conferir! A mostra vai até o final do mês, programem-se e levem seus pimpolhos!

Estávamos na casa do Custódio quando decidimos ir ao espetáculo, não temos impressora em casa, nem guia de ruas ou GPS... então anotamos as principais ruas do trajeto em nosso caderno de anotações e lembranças.
Fomos à USP para nossa aula de dança, agora as aulas são de 4ª e sábado... de lá saímos para o destino: Espaço Sobrevento no Belenzinho.

Não tínhamos ideia de como chegar no endereço, mas sabíamos chegar até o Belenzinho. Quando chegamos na Alcântara Machado paramos num posto de combustível para nos informar e tivemos uma sorte tremenda: encontramos um taxista e estávamos muito próximos do endereço! Ainda bem que o Custódio conhece bem São Paulo.

Chegamos ao local, como havia muitas pessoas no local achamos seguro deixar o carro na rua e graças a Deus, tudo certo no retorno. Pegamos nosso ingresso e fomos comer alguma coisa.

Encontramos uma pequena pizzaria na rua ao lado, praticamente na frente do Espaço Sobrevento, onde a esfirra aberta era do tamanho de um brotinho. Sentamos e comemos por lá, muito gostoso! Havia uma padaria na esquina também, mas o cheiro da pizza nos fez ir direto e não nos arrependemos!
Retornamos ao local do espetáculo, a equipe organizadora era bem organizada, um garotinho muito simpático dava informações e distribuía ingressos às pessoas que chegavam.

Entramos e nos acomodamos no centro, na terceira ou segunda fileira.

Começa o espetáculo!

O que podemos dizer...?

Muito legal! Diferente e curioso. Ver as formas na tela, entender as histórias, todo o “cenário” criado pela artista... foi uma experiência ímpar. 

Consulte o site do Grupo Sobrevento para consultar a programação, vocês podem se surpreender.



JPG Cabelos 728x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário