terça-feira, 26 de abril de 2011

Aula de Dança de Salão na USP

O Custódio frequentava a USP para praticar corrida e ficou sabendo do curso. Fomos conhecer e adoramos! É uma terapia de casais.

O curso da Fonte Danças dá noções básicas de vários estilos, depois você decide em qual vai se especializar. Mas garantimos: o custo benefício é ótimo! Com as técnicas aprendidas o cavalheiro aprende a nunca mais pisar no pé da dama, o que é ótimo! Casais têm desconto, convide um amigo ou amiga, ou se não tem companhia vá sozinho mesmo!

Quando começamos, há um ano, não tínhamos noção nenhuma de nada, male mal dois pra lá dois pra cá. Hoje podemos dizer que não passamos vergonha, e olha que só tem um ano, heim? Cada estilo diferente que aprendemos é sempre desafiador. Ainda não nos decidimos qual estilo vamos nos dedicar, visto que as opções são muitas, mas poder dançar ao menos o básico já é muito bom! É claro que sempre tem aquele pessoal que dá show, com manobras espetaculares, mas nós dois, mesmo no basicão não saímos do ritmo!

Eu tinha interesse em aprender samba de gafieira, mas descobri que ADORO bolero e que preciso aprender a dançar zouk urgente! O Custódio queria aprender samba-rock e agora já está de olho nas aulas de forró...

A equipe do curso de dança organiza no último sábado do mês, em homenagem aos aniversariantes, um baile no bolsão da Politécnica da USP com três ambientes: um só de forró, e os outros com misturas, duas ou três músicas de cada estilo de acordo com uma lista fixada na porta, dentre esses estilos estão: merengue, salsa, zouk, soltinho, samba-rock, country, valsa, bolero, tango, samba de gafieira, pagode, chá-chá-chá...

O valor da entrada é bem acessível e o ambiente é super agradável, não tem briga ou gente embriagada enchendo o saco.

Se você sabe dançar um estilo que seja, qualquer um, visite. Você não vai se arrepender!

Quem sabe até se anima a aprender outros???

Banner 728x90

Um comentário:

  1. O próximo baile será no dia 27 de agosto, das 19h até a meia-noite.
    Local: USP Av. Prof. Mello Moraes, 2373
    Entrada R$ 10,00 com direito à chapelaria e bolo para comemoração dos aniversários de agosto.

    ResponderExcluir