terça-feira, 5 de julho de 2011

Show da Banda Havana Brasil – Sesc Pompéia

Twittamos sobre o show da Banda Havana Brasil no dia 22/06, quinta-feira e feriado de Corpus Christi, no Sesc Pompéia e na faixa!

Aproveitamos a oportunidade e fomos conhecer o trabalho da banda. No site do Sesc havia uma sinopse muito interessante para nós, visto que sempre estamos procurando lugares para dançar: Salsa, Merengue, Samba de Gafieira, Bolero... oba!

Há um estacionamento ao lado que cobrou R$10 pelo período, e um hipermercado na frente. Já ficamos animados, pois poderíamos economizar com bebidas deixando para tomar algo no final do show! Fica aí a dica: não beber na balada, agüentar até a saída: sempre sai mais barato beber só água para hidratar. Para vocês terem uma idéia, gastamos R$15 (estacionamento + bebidas).

Chegamos às 18hrs no Sesc para retirar o ingresso, conforme informado no site. Nos assustamos com a fila, estava enorme, mas tão logo abriram a bilheteria já estávamos com os ingressos na mão.

Ainda passeamos um pouco pelo Sesc, conhecendo a estrutura, mas logo nos encaminhamos à chopperia, lugar onde aconteceria o show.

Tivemos sorte: encontramos uma mesa no cantinho, com espaço para dançar atrás, ficava do lado do palco. Ficamos próximos do show porém longe da muvuca... dançamos muito! Treinando tudo o que aprendemos no curso do Fonte Danças na USP, até fomos questionados por um pessoal sobre onde fazíamos curso... muito legal!

Recomendamos a Banda Havana Brasil para os amantes da música latina: são ótimos!

Além disto, vale lembrar que a programação do SESC é muito interessante, há eventos para todos os gostos e bolsos, confiram!

Fotolivro 29/01 a 04/02 728x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário